Cozumel, México

Cozumel, México

Coral Princess Golf and Dive Resort – Cozumel, México

Estadia de três ou cinco noites no Coral Princess Hotel & Resort em Cozumel, no México

Oceanfront Resort com Sunbathing Beach e Dive Shop
Quando o cineasta e famoso oceanógrafo Jacques Cousteau visitou Cozumel na década de 1960, ele proclamou que suas águas cheias de recifes estavam entre as melhores do mundo para o mergulho. Os seus elogios ajudaram a colocar a ilha no mapa como um destino principal de mergulho. A beleza fala por si mesmo, porém; Você pode ver o recife através de águas cristalinas, pois há até 100 pés de visibilidade em alguns pontos. Está habitada por mais de 200 espécies de peixes. Frente a uma praia na costa de Cozumel, o Coral Princess Hotel & Resort possui uma loja de mergulho certificada PADI no local , onde pode inscrever-se para passeios de mergulho e passeios de mergulho guiados.

Fodor endossa a Coral Princess, afirmando que “uma sensação familiar descontraída torna um favorito da costa norte”. A praia balnear do resort incorpora esse ethos descontraído; Ele tem vista para o Caribe e está alinhado com guarda-chuvas de telhado de palha e espreguiçadeiras. A piscina à beira-mar, enquanto isso, tem um bar aquático que serve bebidas tropicais e apresenta música ao vivo. Você também pode relaxar com uma massagem no Ocean Coral Ocean View ou ir ao bar karaoke no local para animar as coisas com uma rodada na mesa de bilhar ou Xbox Kinect.

As opções para refeições incluem o restaurante principal do Coral Princess Hotel & Resort, o Buenaventura Terrasse , que serve uma mistura de cozinha tradicional e contemporânea mexicana em um terraço ao ar livre. O resort também está a poucos minutos de outros restaurantes locais em San Miguel, a única cidade de Cozumel.

Coral Princess Golf & Dive Resort Cozumel

Cozumel, México: ilha tropical descontraída com mergulho de classe mundial
Cozumel, a maior ilha do Caribe do México, encontra-se ao largo da costa leste da península de Yucatán. Comparado com a capital de primavera-rupestre de Cancún-México, localizada a 50 milhas a norte, Cozumel é decididamente descontraído. Anteriormente um assentamento de pesca, a ilha permanece felizmente livre de resorts de grande porte e outros sinais de superdesenvolvimento. Os visitantes aqui tendem a se concentrar mais em explorar a região selvagem do que nas festas na praia da tarde da noite. As empresas de excursão de aventura organizam expedições por terra ou por mar, incluindo viagens a antigas ruínas maias e selvas da ilha, pântanos e locais de mergulho conhecidos por profundos canyons e túneis.

Mais de 500 espécies de peixes nadam entre tartarugas, raios e inúmeros outros animais aquáticos dentro das formações de coral no Palancar Reef, uma das dezenas de sítios de mergulho e snorkeling envolvendo Cozumel. Outro site, mesmo ao largo da costa noroeste, abriga um avião de passageiros Convair de 40 passageiros. Afundado em 1977 para a filmagem de um filme de desastre mexicano, o avião tornou-se coberto de fãs de coral e mar e é freqüentado por escolas de papagaio colorido. Acima da superfície, você encontrará praias de areia branca frequentadas por banhos solares.

Há apenas uma cidade na ilha – San Miguel de Cozumel, onde vendedores ambulantes em um passeio marítimo vendem tudo de jóias a charutos cubanos. É também onde você encontrará uma variedade de clubes e bares que exibem faixas de jazz e reggae-salsa ao vivo.

Faça sua reserva hoje mesmo e aproveite todas as comodidades!

Monte seu Roteiro
Nós oferecemos o pacote e você pode montar o roteiro como quiser.