Aruba Caribe

Aruba Caribe

Aruba Caribe  – Aventura

Todos os anos mais de 800 mil visitantes chegam a Aruba. Impossível não querer o mesmo. Localizado a 30 quilômetros da costa da Venezuela, no Mar do Caribe, o destino é paradisíaco, com águas cristalinas com temperaturas que variam entre 24° e 30°C. O povo é hospitaleiro e faz os turistas se sentirem em casa. Há atrações para todos os gostos e idades. O turista pode se aventurar em passeios de barco ou optar por explorar cavernas subterrâneas e ainda decidir curtir a paisagem realizando caminhadas beira do mar. Além disso, bailar ao som das músicas latinas em noites especialmente estreladas é outra parte imperdível da programação.

As aventuras em Aruba começam quando você aluga um jipe, participa de uma excursão ou conduz um veículo por todos os tipos de terrenos e explora a diversidade do belo cenário natural de Aruba. O Parque Nacional de Arikok é uma área desértica de preservação, com uma variedade de vida selvagem, cactos e formações rochosas. Você também vai encontrar algumas das vistas mais impressionantes de Aruba, como o oceano batendo contra a costa acidentada.

Na costa nordeste, ao longo da costa de barlavento, você verá os mascotes não oficiais de nossa ilha, as árvores Fofoti. Os constantes ventos alísios do sudoeste as esculpem permanentemente em formas únicas e graciosas. Para os entusiastas dos esportes aquáticos, mergulhos de snorkel, mergulhos em naufrágios, windsurfe e muito mais, proporcionam excitantes aventuras caribenhas. Para mais ideias sobre como alimentar seu lado aventureiro veja nossa seção de Atrações.

Há uma palavra especial em Papiamento, a língua nativa de Aruba, ouvida bastante na ilha. A palavra é “dushi”, e isso se traduz simplesmente por “doçura”.

Aruba é uma ilha romântica banhada a calor e amor. Casais se apaixonam por nossas praias de areias brancas, palmeiras, enseadas isoladas, pôr do sol espetacular e céu estrelado. Relaxe e brinde seu amor em um luxuoso passeio à vela ao por do sol; desfrute de um privativo jantar romântico enquanto tochas iluminam a noite ou quem sabe uma massagem para casais na praia acompanhada pelos refrescantes ventos alísios de Aruba. Casais aventureiros podem achar lugares isolados, perfeito para mergulhar de mãos dadas, praticar parasailing e desfrutar de um passeio de helicóptero com uma vista inesquecível do paraíso. Ou, caminhar por uma enseada isolada no Arikok National Park e descobrir pontos com vistas espetaculares tais como as ondas quebrando contra a costa rochosa.

Os casais podem se reconectar ao fazer tudo isso ou simplesmente não fazer nada. Temos Keith e Patty Lindsey, visitantes de Washington, DC , como exemplo, que já visitaram a ilha 13 vezes em 12 anos. Aruba é o lugar perfeito para reacender o romance, comemorar um aniversário, uma lua de mel ou até mesmo se casar! Para planejar uma escapada romântica de sua preferência, dê uma olhada em nossa seção de Atrações. 

 

aruba caribe

Faça sua reserva hoje mesmo e aproveite todas as comodidades!

Monte seu Roteiro
Nós oferecemos o pacote e você pode montar o roteiro como quiser.